terça-feira, 18 de janeiro de 2011


   
The Twilight Saga Promete todas neste ano que começa...

Se você é fã da Saga Crepúsculo como eu, se prepare: 2011
 promete muitas novidades. Uma delas é que a Premier de Breaking Dawn (Amanhecer) vai ser no Brsail.
E a outra é que além de o quarto filme da série chegar as telonas ainda este ano, é esperado um novo livro da autora Stephenie Mayer, que publicou, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner em 2010.
A primeira parte do longa Amanhecer esta prevista para chegar as telonas em meados de 18 de Novembro. A aguardada continuaçao irá mostrar a vida de recém-casados de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).
Em novembro do ano passado, o casal protagonista veio ao Brasil para gravar as cenas de Lua-de-Mel. No livro, eles celebram a união na ilha privada de Esme (Mãe de Edward) e ainda passeiam um tempo por aqui. Depois o casal retorna para Forks, onde tem sua primeira e única filha Rénesmee Carlie Cullen.
Segundo a roteirista Melissa Rosenberg, que está adaptando o livro Amanhecer para o cinema, a primeira
parte d produção dever terminar com a transformação de Bella em vampira.

- Não decidimos nada ainda, mais é natural que, na primeira parte, Bella seja uma humana e grávida. Na segunda ela será uma mãe e vampira.

No meio editorial, também tem novidades para os amantes da saga. A editora Íntrinseca, responsavel por publicar a série no Brasil, anunciou em outubro do ano passado que vai lançar no Brasil o livro: Crepúsculo- O Guia Oficial Ilustrado, um dia após o lancamento norte-americano.

O guia da saga traz cerca de 100 fotos e ilustrações em cores, além de perfis dos personagens, extras dos livros, árvores genealógicas,mapas, referencias cruzadas e mais.

Idealizado  com um projeto apenas de texto, o volume acabou incorporando fotos e ilustrações em cores de diversos artistas, incluindo a ilustradora Young Kim, que assina a arte do graphic novel Crepúsculo.

- Sempre me admira a quantidade de questões que os leitores levantam a respeito de meus personagens e do universo da saga. Em Crepúsculo - O Guia Ilustrado, minha expectativa é ter conseguido reunir informações bastante detalhadas, inclusive a história pessoal de alguns personagens, como o passado de Alice. Fiquei animadissíma com as diferentes interpretações visuais que Young Kim e outros talentosos iludtradores deram ao texto, como a imagem do vestido de Bella  

Nenhum comentário:

Postar um comentário