quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Narrado por Edward 

A eternidade é um tempo longo para sentir ansiedade,preocupação,urgência,
desespero,arrependimento ou qualquer outra emoção que te faça perder o controle.

A minha transformação em vampiro fora feita por Carlisle. Ele sabia que eu estava sozinho
e ele também estava. Talvez tenha sido um ato egóista, mas ele havia se tornado para mim
muito mais do que o meu criador... Carlisle se tornara meu pai.

Mesmo que eu tivesse algum parente, como eu poderia colocá-lo em perigo, sendo um
vampiro recém-nascido, descontrolado e sedento por sangue?

Carlisle era minha familia agora.

Depois da transformação, começeia a ver o mundo com outros olhos... Todos os
sentidos extraordinariamente desenvolvidos e um bônus: A capacidade de ler os
pensamentos dos outros.

 
Sinto muito por não continuar o spoiler, mais se você
gostou de eu ter parado, escreva um comentário 
e o seu i-mail que eu lhe envio a história completa.

bjus

Aninha






Nenhum comentário:

Postar um comentário